07/04/09

VIVA A TECNOLOGIA!

Eu não resisto a partilhar este estado de encantamento. É extraordinário estar tão longe e poder estar tão perto da minha gente e do resto do mundo.
Eu explico: estou para aqui a trabalhar na esplanada do Savana, a preparar questionários, e ao mesmo tempo estou online com uns quantos amigos, que em lugares diferentes também estão a tentar trabalhar e entretanto uso a câmara do portátil para lhes mostrar onde estou e parece que estamos mesmo pertinho. Depois lembro-me de um amigo que faz anos e ligo-lhe do Skype, que é baratinho para lhe dar os parabéns e matar saudades. Depois, farta de ouvir a playlist dos anos oitenta daqui do Savana, ligo a minha lista do Last FM e trabalho ao som da minha música preferida. Ouvir NIN e Young Gods enquanto actualizo o blogue... é lindo!
Só falta mesmo o teletransporte!
E é preciso dizer que não sou propriamente uma geek... bem pelo contrário, como alguns de vocês sabem :). Sou uma utilizadora calculista. Só aprendo aquilo que preciso.

3 comentários:

Sara disse...

Mas a piada da tecnologia é mesmo essa... ser usada em nosso proveito, e não contra nós, lol! :)

E sim, sim, por favor despachem lá o teletransporte que estou farta de esperar! :)

Unknown disse...

Vês como a tecnologia é nossa amiga? E que mal têm os geeks, hein? lol Ainda hás-de de te tornar uma tecno-fan! Segue manha o resto dos pedidos, no te peocupes! Bjs
P.S. Hoje estivemos com o Filipe, veio lá fazer uma visitinha.

African Queen disse...

Sarinha
Quando inventarem o teletransporte, vamos as duas passear. Está combinado!

Rakel
Os geeks taditos num têm nada de mal, percebem é mt mais disto do que eu :).
Que fixe que o Filipe já está ma lusitânia, tratem-no bem :).