05/05/09

AT HOME IN KENYA, AT LAST!

7 comentários:

Sara disse...

Que fixe! :) Já estou a imaginar-te sentada nessa bela varanda ao fim da tarde, o sol a pôr-se, uma bebida fresca para acompanhar, um livro no colo, dois dedos de conversa com os novos roomies... está muito bem, está. :)

Unknown disse...

Eina que rica casinha :) bem mobilada e tudo! Gostei particularmente do nicho no guarda-roupa lol e bela varanda :) sim sr, parece que estas optimamente instalada! :)

dani disse...

que sítio catita! :)

African Queen disse...

Sara, Raquel e Dani
É verdade, está-se muito bem aqui. ter um ninho catita e vida social
faz toda a diferença :).
E é um vai e vem de gente nesta casa que vou conhecer meia Nairobi em pouco tempo LOL. E circula por aqui muito africano jeitoso, o que também é simpático :).
E o nicho no guarda-roupa é o meu verdadeiro santuário de cosméticos e produtos de beleza.
E estou a escrever na varanda, depois do meu belo pequeno-almoço antes de me atirar ao trabalho. Isto é qualidade de vida!

Anónimo disse...

bonita apartamento... aproveita bem.bjs

Anónimo disse...

Bem! Assim sim. Agora já te entendo...
beijinho
Paula

Mónica disse...

Que bem instalada tu estás agora...gostei da tua "new house"!E se a companhia é boa, então agora podes sentir-te como em casa!
Acho que a tua vida social agora vai voltar ao normal...