03/08/09

CASA NOVA... OUTRA VEZ



Mudei de casa este fim de semana. Eu e a minha colega chegamos à conclusão que pelo mesmo preço que pagamos onde estávamos podíamos arranjar algo bem melhor. Além do mais, o nosso outro companheiro de casa, começou a revelar-se difícil de conviver. Por onde andava o homem deixava um rasto de lixo e desarrumação difícil de gerir e não se preocupava minimamente com a gestão da casa, deixando tudo a nosso cargo, nomeadamente o pagamento de contas.
Esta casa, cujas fotos aqui publico, a pedido de muitas famílias é de um amigo nosso que vai estar mais de um mês fora. Temos um mês de alojamento grátis e um mês para arranjar outra casa senão entramos na categoria dos sem-abrigo. Queremos uma coisa exactamente assim, aliás, houvesse casa igual neste condomínio e nem hesitavamos: casa nova, espaçosa, todos os quartos ensuite, piscina e ginásio... é um luxo que só posso usufruir enquanto estiver em África.

3 comentários:

Zimbie disse...

Também quero!!! Passo a vida a dizer que agora tenho de poupar para ir à AS, mas achop que é para ir ter contigo de novo ao Quénia ;-). Belos aposentos!

Fernanda disse...

Não tarda nada vou aí ter contigo! Pelo menos em desejo!
Vamos de férias, mas ainda não é para o Quénia.
Um beijinho, saúde e tudo de bom por aí.

Sara disse...

Boa sorte para a "caça" duma nova casa. :)