26/07/09

INSÓLITOS DO DIA-A-DIA

Faço aqui uma pequena interrupção nas crónicas de viagem para partilhar dois momentos insólitos da semana.
O primeiro aconteceu na sala de massagem. A meio da minha massagem sueca, estava eu muito zen, quase a dormir, quando de repente ouvi um som estranho que me despertou. Fiz um esforço para me ligar novamente à terra e dei conta que a massagista tinha adormecido agarrada ao meu pé esquerdo.... e ressonava, de pé! Não contive uma gargalhada e a pobre lá voltou à vida, muito envergonhada. Tem uma criança pequena que não a deixa dormir de noite e o ambiente da sala de massagem, com pouca luz, velas e musica calminha dá-lhe sono.
O segundo aconteceu 2 vezes na minha cozinha. Comecei a achar estranho ficar com dores de estômago a seguir às refeições, até que percebi que andava a grelhar hamburgueres de frango com a películas de plástico. Eu bem que me parecia que os hamburgueres ficavam muito brilhantes depois de cozinhados, mas só à terceira, quando vi uma pequena película a descolar e resolvi puxar por ela é que percebi que aquilo era plástico. É no que dá congelar a comida, uma pessoa nem percebe o que está a comer!

5 comentários:

Mónica disse...

Bem,já tinha saudades de me rir com as tuas aventuras insólitas :-)só mesmo tu para teres estas experiências do outro mundo que os comuns mortais nunca têm!continua a relatar...para eu continuar a morrer de rir!!!beijinhos

Zimbie disse...

lolololololol!!! Estou literalmente a rir-me às gargalhadas, com lágrimas nos olhos e tudo!! E não consigo parar! Só mesmo tu, minha querida amiga, é que não ias reparar que as coisas vêm com revestimento e andaste a comer plástico grelhado :D Ainda não consigo parar de rir!! Help!! (Lembras-te de Mombasa e a 'ajudinha' que achamos que precisavamos para parar de rir?!) A parte da massagista, tadinha, compreende-se, mas agarrada ao teu pezinho, é demais :))

ruca disse...

Realmente! Eheheheh... Eu não sei de qual dos momentos gosto mais. As películas de plástico são um acontecimento hilariante, mas olha que a massagista a dormir em pé como as galinhas agarrada ao teu pé não fica atrás. E eu a imaginar ela a cair para o lado e a puxar-te atrás dela para o meio do chão... pelo pé! eheheheheh

Fernanda disse...

É a melhor de todas! Imperdível!!!LOL

Sara disse...

Lololol!! Tadinha... :)
Ia dizer que talvez fosse plástico biodegradável, mas se te doía o estômago a seguir... é capaz de não ser. :P