28/05/08

Temporariamente indisponível

A contadora de histórias de serviço neste blogue não está a conseguir dar conta de recado. Anda a tratar de muitas coisas ao mesmo tempo, cheia de trabalho, prazos para cumprir e umas viagenzitas pelo meio e apesar de andar com umas histórias novas na cabeça, não consegue escreve-las. Convenci-a a fazer uma pausa na escrita para se organizar e voltar em Julho quando eu celebro o primeiro ano de vida.
Ela concordou e prometeu que em Julho voltava com mais histórias... voltem vocês também nessa altura :).
Beijinhos para todos!

3 comentários:

Afrika disse...

Ola minha kida, ando com tantas saudades de te ler... mas bem sei que a vida é muito mais do que "isto".
Espero que esteja tudo bem contigo, por cá tenho passado quase sempre pra ver se há novidades, agora sabendo disto (que so voltas em Julho) fico mais descansada!

Beijinhos grande, com desejo que voltes em grande, como sempre!

Alien David Sousa disse...

Miss A, temos de celebrar o 1º aniversário deste cantinho em GRANDE. Isto é, como um dos teus fabulosos contos. ;)
Beijinhos
p.s vi uma foto do Fernando Ribeiro, vamos ter de conversar lol

Alien David Sousa disse...

Estou de volta querida Miss A., já vi que o teu cantinho continua indisponível, deves andar de um lado para o outro que nem uma louca ( coisa que já és;) )
Enfim, vim espreitar e conta com um telefonema meu um dia destes, preciso de falar contigo...sim já sei vais mudar o número lol

Beijosssssssssssssssssssss